22 de agosto de 2007

Promessas e Filmes

Como eu havia pensado no início, vou escrever sobre alguns filmes a que eu pretendo assistir. (acho que esse "a que" está certo, mas onde já se viu umas coisa dessa?):

-Os Infiltrados - Sempre ouvi falar que tem uma ótima história com ótimos atores.

-Godfather II - Quando assisti este, estava com sono e não o acompanhei. Acabei considerando o mesmo fabuloso da triologia. Quero dar outra chance.

-O Diabo veste prada, Dogville, Menina de ouro - Recomendações

-StarWars IV, V e VI - Como posso ainda não ter assistido à triologia mais clássica?

Livros que também seriam de interesse:

-Harry Potter - Quem diria? Vou dar mais uma chance.

-Stephen King - Preciso ler mais deste cara, gostei de todos que já li.

Também tem um rascunho que escrevi no início do ano:
"Sim, talvez seja mais fácil só escrever esse e-mail e guradar como rascunho. Vou ligar para o Luiz. Já liguei.
Hoje notei como existem assuntos sobre os quais mal tenho conhecimento, e gostaria de saber mais. Talvez um livro (revistas à la Galileu não contam), ou uma pesquisa na internet ajudem. Preciso me preocupar em ouvir os dois lados de um assunto e formular minha própia opinião.
Aí vão eles:
Ditadura Militar
Legalização da maconha
Nietzsche
Star Wars
Filmes de Jet Lee, Steven Segal, Chuck Noris e outros
--
Paz de Cristo,
Lucas Toledo. "

(quase) Dentro do assunto

Vamos Fazer Um Filme
(Renato Russo)

Achei um 3x4 teu e não quis acreditar
Que tinha sido a tanto tempo atrás
Um exemplo de bondade e respeito
Do que o verdadeiro amor é capaz.
A minha escola não tem personagem
A minha escola tem gente de verdade
Alguém falou do fim-do-mundo,
O fim-do-mundo já passou
Vamos começar de novo:
Um por todos, todos por um.
O sistema é mau, mas minha turma é legal
Viver é foda , morrer é difícil
Te ver é uma necessidade
Vamos fazer um filme.
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?
Sem essa de que: "Estou sozinho."
Somos muito mais que isso
Somos pingüim, somos golfinho
Homem, sereia e beija-flor
Leão, leoa e leão-marinho
Eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito
Chega de opressão.
Quero viver a minha vida em paz.
Quero um milhão de amigos
Quero irmãos e irmãs
Deve de ser cisma minha
Mas a única maneira ainda
De imaginar a minha vida
É vê-la como um musical dos anos trinta
E no meio de uma depressão
Te ver e ter beleza e fantasia.
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo"?
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo"?
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo"?
E hoje em dia, vamos fazer um filme ?
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo

Nenhum comentário: