13 de setembro de 2007

Hot saw, hot sees

É mané.
Num passado distante eu declarava que a obra de J K Rowling era o maior alvo de meu ódio. Após a leitura do 1° livro disse já tinha motivos suficientementes embasados para tal sentimento repulsivo. Agora, devido à lábia de um fanático, possuo um exemplar Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ao meu lado, além de ter assinado um termo comprometendo-me a prosseguir lendo o próximo livro da série. Espero não me arrepender depois.

Próximo sábado ocorrerá mais uma tarde sob a mira de pelotas coloridas. Desta vez levarei menos dinheiro, senão não me controlarei, novamente.

Wikipedia é um portal muito interessante. Com ele há a possibilidade de se desviar de uma pesquisa sobre o Dirigível Hinderburg no Rio de Janeiro para uma pokédex completa.
Aproveitei o momento e dei uma leve atualizada quanto aos pequenos monstros. Incrível como aqueles bichos evoluem, são quase 500 identificados atualmente.

Como andei falando com algumas pessoas, um dia escrevo sobre como seria o CTA no Universo Pokemon. Também ei de escrever sobre a situação das azeitonas no século XIII, só para sair da rotina.

Ouvindo uns comentários neste momento, venho incrementar a lista de livros e filmes a serem lidos e assistidos:
  • Arte da Guerra - Segundo o Diogo, devo ler pois serei militar. Ele indicou a pouco conhecida versão de Maquiavel, aproveito para ler também a de Sun Tzu.
  • José Saramago - Qualquer livro deste que é considerado por muitos um mestre da literatura. Num sebo no Centro, já havia prometido ler, agora está escrito.
  • Utopia - Já cansei de paródias, quero o Original. Também indicado pelo Diogo.
  • O Ilusionista - Quando lançou no cinema queria assistir, mas optei por outro filme. Jovem Nerd recomenda.
  • Duro de Matar - Mal me lembro do final do II. Isto sempre passava na TNT, mas nunca parei para ver. Jovem Nerd recomenda.
  • Rocky - Assisti a algum, acho que ao VI, mas muitos falam que é o pior. Jovem Nerd recomenda.

Nenhum comentário: