11 de maio de 2009

MESACA

Tentando estar sempre a anotoar meus pensamentos e divagações, questionei-me se não deveria começar a utilizar o nome Memórias Espontâneas Sintéticas e Aleatórias de um Cataclisma Ambulante neste blog. Mas caguei e vou conter este título ao post agora escrito.
--
Suga! Com meu comp super pemba nem dá mais para ouvir músicas no winamp, navegar do Chrome ou assistir a videos no YouTube!
--
Verificando postagens anteriores, sinto a necessidade de adotar um padrão de post. Começo pela listagem de músicas postadas, incluo personalização do cabeçalho e do rodapé da postagem, mudança de cores e a definição do padrão de título de músicas e da separação de assuntos.
--
CONADE foi legal, mas para mim foi a pior conferência nacional em que eu já estive. Fiquei perdido com as mudanças e tive a sensação de que a AIESEC que eu conheci passou.
--
Vou deixar os filmes para depois. Agora música:

Lá Vem O Sol

Lulu Santos

Lá vem o Sol
Lá vem o Sol, eu já sei
Tá legal

Minha linda
Foi um inverno tão comprido
Minha linda
Faz eras que você partiu

Lá vem o Sol
Lá vem o Sol, eu já sei
Tá legal

Minha linda
O riso retornando às bocas
Minha linda
Tem sido raramente assim

Lá vem o Sol
Lá vem o Sol, eu já sei
Tá legal

Sol, Sol, Sol
Sol, Sol, Sol
Sol, Sol, Sol
Temporão
Sol, Sol, Sol
Brilha então

Minha linda
O velho gelo derretendo
Minha linda
Não, nunca mais volte a partir

Lá vem o Sol
Lá vem o Sol, eu já sei
Tá legal

Lá vem o Sol
Lá vem o Sol, eu já sei
Tá legal

Tá legal

Nenhum comentário: