20 de maio de 2011

Sob o lago até o fim

Hoje, indo com o Diniz pro ITA, olhei pras pedras no chão e me lembrei do meu pai, em João Câmara, jogando pedras no lago, fazendo-as girar. Convidei-o a jogarmos pedras no lago depois da aula. Lá fomos nós.

Ele, como era de se esperar, não tinha o mínimo de jeito para jogar pedras no lago, eu ia arremessando tal como me lembrava do meu pai fazendo. Durante o quinto arremesso, senti que a pedra bateu no meu dedo, fazendo com que saísse muito para o lago. Por mais mágico que pareça ela quicou uma vez antes de mergulhar na águas frias do lago.

Logo depois repeti o movimento duas vezes, ambas com sucesso!
Ah, e tudo isso aconteceu com os belíssimos raios do poente do CTA incandescendo as nuvens.

Hoje ainda teve uma peça de teatro escrita e dirigida pelo tio do Zureia. “Como ser uma pessoa pior” trata das divagações de uma mulher com sérios problemas de relacionamento. Depois do espetáculo ainda fomos ao camarim conversar com a atriz, Lulu Pavarin, e com o diretor. Foi muito bom mesmo, espero que consigam trazer para o ITA.

Quando comecei a escrever este texto nem tinha pensado em publicar, mas como faz tempo que não posto nada, aí vai. Mas eu preciso de uma música...


Get Back
The Beatles

Jojo was a man who thought he was a loner
But he knew it couldn't last.
Jojo left his home in Tucson, Arizona
For some California grass.
Get back, get back.
Get back to where you once belonged
Get back, get back.
Get back to where you once belonged.
Get back Jojo, go home
Get back, get back.
Get back to where you once belonged
Get back, get back.
Back to where you once belonged.
Get back Jo.

Sweet Loretta Martin thought she was a woman
But she was another man
All the girls around her say she's got it coming
But she gets it while she can
Get back, get back.
Get back to where you once belonged
Get back, get back.
Get back to where you once belonged.
Get back Loretta

Nenhum comentário: