14 de janeiro de 2011

Mais um resumão

Como vi que estou demorando muito para escrever meu diário, aqui vai um resumo só para eu me guiar:
31/12: Abbey Road, prédios do Foster e pub crawl da virada.
01/01: Dormir bem, 221B Baker St e preparação para a viagem.
02/01: Southampton e correr para pegar avião.
03/01: Viagem suga, chegada em Amsterdã e passeio na Red Light.
04/01: City tour, sopa de ervilha,  tentativa de pub crawl e grande caminhada pela cidade.
05/01: Bike, Museu do Van Gogh, encontro com o Grupotranca, moinho, mudança de hostel e passei na Red Light.
06/01: Tentativa de pegar trem, Heinecken experience e viagem.
07/01: Busca pelo alojamento, mercadinho e preguiça suprema.
08/01: City tour e BMW.
09/01: Tentativa de Palácio da Cinderela, tentativa de iPod, passeio e tentativa de mercadinho.
10/01: iPod, compra de passagem, Centro Olímpico, Zoo, mercado, conhecer a Aniella e HB.
11/01: Viagem para Vejle, encontro com galera, me perder no fim do mundo e caça na neve.
12/01: Visita na Lego, pegar trem errado, viagem para Stockholm e quase dormir na rua.
13/01: Conhecendo Stockholm e Vasa Museum.
14/01: Stanke, Gamla Stion, comprei o boneco do Comediante e Museu de Arquitetura. 

Nenhum comentário: