3 de setembro de 2007

Ploft

Este último final de semana foi único, nunca havia feita tanta cagação de pau!
Participei do super divertido Paintball no CPOR(a). Acertei umas 10 vezes, fui atingido umas 5, inclusive fora da batalha (fato bem registrado em vídeo). Foram R$16,00 bem gastos, 160 pelotas amarelas e ainda tinha a oportunidade de catar balas gastas pelo campo.

Assisti a dois ótimos filmes:
Os Infiltrados.
Apesar de começar a assistir a este filme com sono e sem reconhecer os personagens, gostei muito do meio em diante. E o final . . . bem bronco. Joker Rules!
Um Sonho de Liberdade, ou melhor, The Shawshank Redemption.
Panda falou: "Tem um filme meio anigo de drama, não sei se vocês vão gostar." Agora me pergunto: como eu poderia não gostar daquele filme espetacular??? Um PrisonBreak com menos tortura e mais curto, apesar de se passar em 20 anos, além de ter o drama muito mais elaborado. Acabo de descobrir que este filme foi baseado numa obra de Stephen King.

Comecei a ler um livro emprestado do Diniz: Cem dias entre Céu e mar, escrito pelo próprio Amyr Klink. Ainda estou no início, mal dá para acreditar nas cabulosas coincidências que ele narra. Prometi a mim mesmo que lerei o segundo e logo em seguida o terceiro Harry Potter. Onde é que estou me metendo?

Vendo uns TopCarteados da vida, verifico novos filmes para assistir:

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain - Eggs tem esse DVD
A Lagoa Azul
Crepúsculos dos Deuses
Magnólia
Forrest Gump - O Contador de Histórias

O que ouço agora:

Supernova
Skank

É nítido, direto e inquietante
Eu diria totalmente extravagante
Nosso amor é agressivo no seu ímpeto lascivo
De amizade escarnada no desejo

Não tem calma o forte sim da tua presença
Fecundando minha mente e o fundo desse poço
Onde me jogo simplesmente por esporte boêmio
Mas é tão sério e maluco tá por um fio de tensão

Nosso amor é agressivo no seu ímpeto lascivo
De amizade escarnada no desejo
Obtém aquele máximo poder de um casal
Que é só mesmo destino de um pro outro

No universo das paixões
Amor assim é supernova
Certeiro na veia da carne
Da alma, na carne d’alma

Nenhum comentário: