4 de maio de 2009

Pequena semana? Acho que não.

Começando um novo bimestre, trago os filmes das últimas semanas:

No cinema:
Divã - Filme de mulher na idade da loba, mas, como sempre frisa a Leila, chorei com a história. No trecho em que a mulher percebe que seus sonhos se perderam pelo tempo, fiquei comovido com a sensação de "E agora?". Sei que não é que eu quero para mim.

Monstro vs Aliens 3D - Mais uma animação bem divertida com lição de moral e bonequinhos já a venda. Um show a parte foi o efeito 3D promovido pelos óculos. Me impressionou a ponto de tentar desviar das rochas que viam em minha direção, e a Leila fica segurando no meu braço de assustada.

X-Men Origin's Wolverine - Apesar dos problemas de projeção, e do costumeiro fato de filmes de X-Men terminar sempre com a sensação que poderia ser melhor, achei legal. Além da Leila, foram Vinícius, Estênio, Astrôncio e o amiguinho muito espertinho deles.

Eu te amo, cara - Quando achava que a semaninha estava acabada, Diogo me convida para mais uma vez ir ao cinema. Esta comédia é muito mais que eu esperava. Os dois atores de sitcoms mandam muito bem e a química resulta em boas risadas.

No DVD
O mistério da Libélula - Leila queria queimar um dinheiro de alguma forma e resolveu cartear este DVD. Acabou que ela dormiu no meio. Achei a história tinha ficado muito tosca e sem sentido, mas a garota no final fica legal. Mas que o filme é bem estranho, isso é.

V de Vingança - TOP 10! Filmaço! Apesar de ter assistido dublado, não perdeu qualidade. Mesmo assim quis rever algumas cenas com som original, por instantes havia me esquecido que se tratavam de ingleses, foi bom ouvir suas próprias vozes pomposas.

No Comp
Poderoso Chefão - O sempre rankiado, padrinho de todos, com suas ofertas irrecusáveis é mesmo demais. Levo mais um a conhecer a saga desses amáveis mafiosos. Biba agora quer ver o resto da triologia, vai ser bom porque ao assistir à segunda parte no passado, cochilei a maior parte.

--

Adorei passar a semaninha com a Leila e com a familia dela. Eles são amáveis!
Fiz algumas doideiras enquanto passeava pela cidade. Todos com quem falo disse que foi completamente insano subir o corcovado todo e sem preparação. Fazer o quê? Agora que já fiz, ficam marcadas as maravilhosas lembraça daquele lindíssimo local, visto de uma forma que poucos virão, e como eu sou capaz de fazer coisas extraordinárias quando junto vontade a tempo livre.

--

Tantas pessoas falaram bem do last.fm, mas prefiro minhas músicas perto de mim e sem 30 dias de teste.

--

Ouvida no filme Juno com a Leila: (Meiga não?)

Anyone Else But You

Michael Cera and Ellen Page

You're part time lover
And a full time friend
The monkey on the back
Is the latest trend
Don't see what
Anyone can see
In anyone else
But you

Here is a church
And here is a steeple
We sure are cute
For two ugly people
Don't see what
Anyone can see
In anyone else
But you

We both have
Shiny happy fits
Of rage
I want more fans
You want more stage
Don't see
What anyone can see
In anyone else
But you

I'm always tryin'
To keep it real
Now i'm in love
With how you feel
I don't see
What anyone can see
In anyone else
But you

I kiss you
On the brain
In the shadow
Of the train
I kiss you
All starry eyed
My body swings
From side to side
I don't see
Wwhat anyone can see
In anyone else
But you

The pebbles forgive me
The trees forgive me
So why can't
You forgive me?
I don't see
What anyone can see
In anyone else
But you

Du, du, du, du
Du, du, du
Du, du, du, du
Du, du, du, du
Du, du, du
Du, du, du, du
I don't see
What anyone can see
In anyone else
But you

Um comentário:

Anônimo disse...

Caguei pra você!