31 de maio de 2009

É agora?

Semana passada ocorreu o Encontro Musical 2009, do qual integrei o grupo de apoio. Desde pequeno eu tenho esse gosto por trabalhar nos bastidores e organizar eventos, essa sensação de dever de entregar um ambiente propício para que outros possam executar algo maior me atrai. Deveria largar tudo aqui e me tornar um contra-regras? Nãããã, não é pra tanto. O Encontro foi muito bom, ótimas bandas, apesar de que as minha duas favoritas (Só Chico e Pooh Fricking Friends) não ganharam a votação e não iram se apresentar hoje no PUB. Mesmo assim lá estarei (com entrada VIP, é claro).
Fato que não pode passar em branco: eu e os técnicos do Lacaz fazendo cada gambiarra para fazer o Playstation funcionar, e na hora que dá certo tenho que dar uma de segurança do show, protegendo a vida da Musgley.
--
Passei alguns dias tentando reencontrar o sentido da vida depois que assistir ao último episódio da 5° temporada de Lost. Duro vai ser ano que vem. Não consigo imaginar como será o dia depois do fim.
Sei que agora começo meu Lost Rewatch, desde o Piloto até o Incidente.
--
Esses dias tenho comido como um Rodriguinho. A cada segunda é um aniversário sendo comemorado e a cada fim de semana um rodízio/churrasco. Último sábado foi rodízio de peixe cru e cia. Depois escrevo uma carta pro FutureMe pedindo desculpas, caso ele se torne um obeso.
--
Passeando pelo CTA de bicicleta, encontrei uma mulher com dois garotos, um no carrinho e outro do lado brincando com uma navezinha. Este vira-se para mim e faz de conta que tem uma espada em suas mãos. Na hora lembrei de minha família e fiquei pensando na dinâmica de se criar um filho. É uma sacanagem criar um bichinho fofinho com a certeza de que um dia ele vai querer sair de casa. É meio triste pensar que eu escolhi abrir mão da minha vida em família para estar aqui. Aí eu paro (em frente ao aeroporto) e penso que eu escolhi meu caminho e este me conduzirá a trazer o desenvolvimento para o meu país, além é claro de uma vida confortável para a família que eu criarei.
Aí de mim se eu não real meus objetivos!
--
Enquanto ainda não vem o GoogleWaves, posso dizer que o Twitter é a cereja do sunday da Web2.0. É incrível como esse passarinho espalha informação velozmente! É sumiço de avião, é Xbox360 matando Wii, é Great Firewall of China! Será que a modinha passa? Começo a acreditar que não.
Tem um fato muito interessante: o filme Apenas o Fim foi feito pelos estudantes da PUC-RJ e teve uma divulgação bizarra pela internet, inclusive no NerdCast. Para mim e para uma galerinha antenada já é um lançamento super esperado. Espero que seja bom e que faça sucesso.
--
No comp
O amor segundo um extraterrestre 
Chegando algum dia qualquer na vaga do Biba, estava ele e Meg assistindo a este filme, peguei da metade pro fim e no dia seguinte vi o resto. Bem engraçado, mostra como os humanos possuem uma das danças de acasalamento mais complicadas do universo. 

Eu sou a Lenda
Assitido com o Meg. É legalzinho, vírus, pá, zumbi, coitada da cachorrinha. Oh, o destino dele era se tornar a lenda!

No DVD
Peixe Grande
A tempos estava querendo ver este, só porque falam que é a obra prima de Tim Burton. Realmente o filme é belíssimo, o clima de fantasia e encanto dominam as narrações de Edward Bloom. Todo mundo fala e eu reafirmo, a assinatura de Burton é inegável e inigualável.

Livro
MacBeth
Depois da grande demora ao ler sobre Sofia, escolhi um livro que descesse mais rápido. Esta peça de Shakespeare (alguém duvida que tive que consultar o google para escrever isso certo?) é leve e apresenta como um nobre cavaleiro se torna num sanguinário rei devido à cobiça e a uma mulher inescrupulosa.
--
Janta
Marcelo Camelo


Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
pode ser cruel a eternidade
eu ando em frente por sentir vontade

Eu quis te convencer mas chega de insistir
caberá ao nosso amor o que há de vir
pode ser a eternidade má
caminho em frente pra sentir saudade

Paper clips and crayons in my bed
everybody thinks that I'm sad
I take my ride in melodies and bees and birds
will hear my words
will be both us and you and them together
I can forget about myself trying to be anybody else
I feel allright that we can go away
and please my day
I'll let you stay with me if you surrender

Nenhum comentário: