17 de dezembro de 2010

Indo

Estou voando agora sobre o Atlântico (na verdade que você estiver lendo já estarei na Europa, ou não). O caminho pra cá foi meio tumultuado, mas nada de mais. Pouco antes de embarcar me ligam do banco dando más notícias, tive que ir correndo ao banco resolver.
Isso tirou a perfeição da minha manhã, quando tudo estava dando certo e, apesar da sugarão de última hora de ter que ir fardado, consegui arrumar a mala magestralmente. Ia conseguir o feito de não me atrasar. Durante a manhã um membro da CV mandou O bizu pra lista: o site histelworld.com! (Detalhe, qualquer um que tenha pesquisado um só lugar pra ficar já teria visto esse site)
Partindo para Recife, ficamos um tempo no saguão de embarque internacional onde alguns n00b acharam o dutyfree bizu na ida.

Durante esse vôo fomos verificando uns com os outros onde iríamos nos encontrar, mas tirando um momento ou outro, eu gostaria mesmo de ficar sozinho. O temor de passar esse tempo só em um continente estranho com diversas línguas diferentes existe, mas o prazer pela descoberta compensará. Uma coisa chata de estar sozinho é que terei que me esforça para aparecer nas fotos.

Chegando em Madri espero já passear pelo centro e descobrir como irei para a cidade de Toledo no dia seguinte.

Nenhum comentário: