16 de dezembro de 2010

O início

Que tal começar agora? Pode ser.
Posso considerar que minha viagem começou hoje no Rio de Janeiro. Fiquei na casa dele e desfrutei da hospitalidade de sua família. Infelizmente não pude encontrar com meus outros amigos ou com minha família. Finalmente comprei meus gifts do Rio para ficarem na minha estante junto com lembranças de todo o mundo. Mesmo que para fazer isso, só ficando preso 6h na rodoviária, também foi útil para terminar de ler Eragon.

Agora parto para SJC, onde termino de empacotar minhas coisas. A saída esta marcada para as 14h na capela *frio na barriga*. A última ação importante que devo fazer é a reserva do hostel em Madri, já que meu suposto primo de lá não entro em contato.
Agora vou montar uma lista de coisas que provavelmente esquecerei:
• Cortador de unha
• Máscara de dormi gay
• Todas as reservas feitas impressas
• CEP e endereço das pessoas as quais eu gostaria de enviar um postal
• Passe de trem
• Porchete gay
• Crédito no Skype
• Esparadrapo

Acho que é só isso.

Rezem por mim. :D

Nenhum comentário: